Mais de 50 bairros ficarão sem água nesta terça-feira em João Pessoa; veja lista

0
1646

A população deve se preparar para a falta de água na Capital nesta terça-feira (6). A suspensão no fornecimento de água atingirá 55 localidades, o que representa cerca de 70% dos bairros da cidade. A medida foi tomada pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) que bloqueará o sistema de abastecimento de captação da estação de Gramame, com o objetivo de fazer a manutenção nas válvulas de interligação entre as adutoras de água bruta, em João Pessoa.

Em decorrência desta manutenção, o abastecimento de água será interrompido, das 5h às 20h da terça-feira, nos seguintes bairros da Capital: Bairro dos Estados, Bairro do Ipês, Pedro Gondim, Jardim Luna, Miramar, Tambauzinho, Cabo Branco, Tambaú, Manaíra, Bessa, Jardim Oceania, São José, Bancários, Anatólia, Jardim São Paulo, Timbó, Jardim Cidade Universitária, Castelo Branco, Cristo, Rangel, Costa e Silva, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Bairro das Indústrias, Cidade Verde (I, II e III), Distrito Industrial, Altiplano, Cidade Recreio, Quadramares, Praia da Penha, Seixas, Loteamento Bela Vista, Funcionários (II, III e IV), Esplanada (I e II), Grotão, Jardim Sepol, Ernani Sátiro, Costa e Silva, Geisel, José Américo, Cidade dos Colibris, Água Fria, Mangabeira, Valentina, Muçumagro, Paratibe, Polo Turístico, Benjamim Maranhão, Cidade Verde (Mangabeira), Jacarapé, Cidade Jardim, Colinas do Sul e Portal do Sol. Os municípios de Cabedelo e Conde também serão afetados pela interrupção.

Segundo a empresa, a intervenção é necessária para melhoria no abastecimento da região.

O abastecimento de água em João Pessoa depende de duas estações, a de Gramame, que é responsável por 70% e o sistema de Marés, que abastece o restante das localidades da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome