Suspeito de assassinar motorista por transporte de aplicativo e passageiro é preso na PB

0
464

Um homem foi preso, no final da tarde da quinta-feira (1º), suspeito de ter envolvimento com o duplo homicídio de um motorista de transporte por aplicativo e do passageiro dele. Ele foi detido no bairro do Pedregal em Campina Grande, mesmo local onde o crime aconteceu no último dia 17 de outubro.

Com o suspeito foram encontrados uma arma de fogo com numeração adulterada, dois aparelhos celulares e pequenas quantidades de maconha e crack. O homem tentou fugir pulando os muros das casas vizinhas a que ele estava, mas foi alcançado pelos investigadores do caso.

Segundo o delegado Ramirez São Pedro, ele ainda confessou ter assassinado uma mulher em abril deste ano. Ainda de acordo com informações da polícia, o suspeito planejava matar mais duas pessoas na noite da quinta-feira.

O delegado também contou que em um dos celulares apreendidos com o homem, foram encontradas várias fotos de viaturas policiais que circulavam pelo Pedregal. As conversas foram vistas em um aplicativo de mensagens. Nelas, ele ordenava que outras pessoas “escondessem as drogas e armas, pois a polícia estava na área”.

Duplo Homicídio

Um motorista que trabalha via aplicativo de transporte e o passageiro dele foram mortos a tiros, na manhã da quinta-feira (18), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava levando um homem em um Nissan Versa prata quando suspeitos chegaram atirando contra eles.

Ainda segundo a polícia, uma criança de 7 anos que passava pelo local foi atingida por um dos disparos. A menina também foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, que informou que a criança foi vítima de um disparo na mão. Ela foi atendida e liberada ainda na manhã desta quinta.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome