Feriadão de Finados altera serviços em João Pessoa; veja abre e fecha

0
240

O feriadão do Dia de Finados, nesta sexta-feira (2), vai trazer algumas mudanças quanto aos horários de funcionamento de repartições, serviços e afins. Alguns serviços não funcionam, outros funcionam normalmente. Acompanhe abaixo.

Bancos

O Sindicato dos Bancários da Paraíba confirmou que os bancos não funcionam nesta sexta-feira (2), voltando ao expediente normal na segunda-feira (5).

Trens

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa informou que os trens que cicrulam na região metropolitana não funcionam na sexta-feira (2), porém, no sábado (3), os veículos voltam a circular, a partir das 04h30 até as 13h33.

Shoppings

O Mangabeira Shopping estará aberto das 10h às 22h, normalmente. Já o Manaíra Shopping funciona normalmente das 10h às 23h. Todas as lojas, praça de alimentação, lazer e cinema estarão abertos.

O Shopping Sul terá mudança no horário de funcionamento. Na sexta (7), a praça de alimentação abre das 11h às 21h e as lojas abrindo 13h fechando às 20h. O Shopping Tambiá funcionará das 12h às 20h e o Mag abrirá das 13h às 21h. O Partage, em Campina Grande, funciona normalmente, das 10h às 22h; exceto a academia, que abre de 9h às 15h.

PMJP

As repartições e órgãos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não terão expediente. Contudo, os setores que prestam serviços essenciais à população funcionarão normalmente.

Os atendimentos realizados pelas equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), além da coleta de lixo feita pelos agentes da Autarquia Especial de Limpeza (Emlur) e ainda a atuação das equipes da Defesa Civil acontecem normalmente no Dia de Finados.

Após o expediente desta quinta-feira (1º), os veículos oficiais serão recolhidos ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, e nas secretarias externas. No feriado, os veículos só poderão ser retirados em caráter excepcional, com autorização dos secretários das pastas. O expediente voltará ao normal nas repartições da gestão municipal na segunda-feira (5), a partir das 8h.

MPF

Nesta quinta-feira (1º), Dia da Justiça Federal, e na sexta-feira (2), Dia de Finados, as unidades do Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba (João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Monteiro, Patos e Sousa) funcionarão em regime de plantão.

Todas as unidades do MPF na Paraíba voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (5), acompanhando o expediente da Procuradoria-Geral da República.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome