Motorista de alternativo é assassinado em frente do Fórum de Cabedelo e irmão diz: ‘não era bem quisto na cidade’

0
919

Um homem identificado como Wagner foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (31) em frente ao Fórum de Cabedelo, localizado na Avenida Pastor José Alves de Oliveira. Ele fazia transporte alternativo em seu veículo, um Chevrolet Meriva, quando dois homens em uma moto preta emparelharam ao seu lado e dispararam aproximadamente quatro vezes.

A vítima faleceu na hora, sem que houvesse chance de ser socorrida. Um irmão esteve no local e revelou que Wagner já havia sido preso anteriormente em Campina Grande por estar com notas de dinheiro falsas e também sofrido uma tentativa de homicídio na mesma região há cerca de dois anos, onde foi baleado várias vezes.

“Ele não era bem quisto na cidade, inclusive, chegou a morar em outra por um tempo, mas voltou. A família aconselhava para ele não vir para cá”, contou o parente logo depois do crime, que continua com autoria desconhecida. A polícia descartou a possibilidade de latrocínio, uma vez que o carro e os objetos da vítima foram deixados intactos.

Neste momento, a polícia realiza perícia no local coletando vestígios de chumbo para analisar qual a arma utilizada na execução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome