Pacotes misteriosos encontrados em praias da Paraíba serão periciados

0
1177

Pelo menos 9 pacotes sem identificação foram localizados em praias do litoral nordestino, incluindo a Paraíba. Os materiais trazidos pelo mar foram avaliados, inicialmente, como compostos por material sintético. Do total encontrado nas prais, pelo menos dois pacotes foram localizados no estado. Em entrevista à equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), Geandro Guerreiro, Chefe da Divisão de Fiscalização do Ibama, deu detalhes do encaminhamento dado aos objetos encontrados:

Esse material aparenta ser de látex e outro tipo de material sintético. A partir do trabalho em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente de Cabedelo, a Guarda Municipal, foi feito o recolhimento, e, em conversa com a Polícia Federal chegamos ao entendimento da necessidade desse material ser periciado para se afastar qualquer possibilidade de contaminação”, afirmou.

Muitas vezes esse tipo de material pode ser utilizado por traficantes para alimentar o tráfico de drogas podendo esconder material ilícito, e, por conta disso, foi solicitado à Polícia Federal uma perícia”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome