Jornalista paraibana é agredida com soco no rosto quando comemorava vitória de Bolsonaro

0
96

A jornalista Simone Duarte contou que foi agredida enquanto comemorava a vitória do candidato Jair Bolsonaro. O fato ocorreu na noite deste domingo (28) na casa do irmão da vítima, na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. A suspeita de desferir o soco é cunhada da vítima, que segundo a jornalista, é apoiadora do Partido dos Trabalhadores (PT).

Simone disse ao Portal T5 que desde o primeiro turno, eles costumam se reunir nesse local para acompanhar a votação e quando houve a confirmação do resultado, ela gritou para comemorar.

“Eu comecei a gritar quando começou a ser confirmada a vitória de Bolsonaro e ela começou a dizer que eu estava manifestada. Eu respondi que quem se manifesta é o diabo. Falei que estava feliz pela vitória do meu candidato e falei que Deus grita de glória, de vitória. Eu não estava esperando uma reação dessas. Que democracia é essa que não se respeita a alegria do outro?”, ponderou.

A jornalista foi até a Central de Polícia da cidade para registrar a queixa. Além da agressão no rosto, ela afirma que o seu óculos foi quebrado. “Ela quebrou meu óculos e arrebentou o meu rosto”, ressaltou a profissional, que está seguindo para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar o exame de corpo e delito.

T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome