Presidenciável Fernando Haddad chega a João Pessoa nesta sexta-feira para ‘Caminhada da Virada’

0
52

A Capital paraibana será palco nesta sexta-feira (26) de uma das últimas atividades do candidato à presidência Fernando Haddad, que desembarca em solo pessoense às 10h para participar da ‘Caminhada da Virada’. O ato terá concentração às 9h em frente a Escola Lyceu Paraibano, localizada no Centro da cidade.

Segundo a organização do evento, mais de 20 mil pessoas estarão participando do ato da ‘virada’, que contará com caravanas de diversas cidades do estado. O ato segue até o Ponto de Cem Réis, percorrendo a área comercial da região central da cidade.

Após a manifestação, Haddad concederá uma entrevista coletiva à imprensa paraibana, na Federação dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares (Fetag-PB), localizada na Rua: Rodrigues de Aquino, em Jaguaribe.

Além de milhares de militantes, movimentos sociais e sindical, Haddad estará junto com o governador Ricardo Coutinho (PSB), a vice-governadora Ligia Feliciano (PDT), o governador eleito, João Azêvedo (PSB), o deputado federal Luiz Couto (PT) e o deputado federal eleito Frei Anastácio (PT).

A manifestação segue a agenda de atividades que antecedem as eleições de domingo (28). Nesta quinta-feira, Haddad estará em Recife, onde participará de uma manifestação no Centro da cidade. Na sexta, após o ato na Paraíba ele seguirá para Salvador, onde encerrará as manifestações públicas antes das eleições de domingo.

Em nota divulgada pela organização do PT estadual, o texto destaca a importância da participação de cada cidadão que se preocupa com a democracia no pais. “São esperados militantes de partido políticos e membros da sociedade que acreditam na democracia e percebem a gravidade na ameaça de ruptura em nosso modelo de país”, divulgou a organização do PT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome