Morre segunda vítima de crime em que pai e filho foram esfaqueados em João Pessoa

0
105

Morreu na manhã desta terça-feira (23) Hudmilson dos Santos Silva, 33 anos, a segunda vítima esfaqueada no dia 12 de junho, no bairro Ernani Sátiro, zona sul de João Pessoa. Pai e filho foram esfaqueados por um vizinho, em uma residência em que os dois estavam trabalhando, e o pai, de 50 anos, morreu no local. O filho foi socorrido e estava hospitalizado até hoje.

O suposto motivo do desentendimento entre as vítimas e o agressor seria a reforma da casa. O filho teria ido até o portão que estava fechado para receber o suspeito, que atacou a vítima com 14 facadas. O pai dele levou dez facadas.

O suspeito do crime se apresentou para a polícia alguns dias depois e prestou depoimento. No entanto, foi liberado logo em seguida. A delegada Maria das Dores está com às investigações do crime e o motivo para a liberação do suspeito, mas ela não falou sobre o caso.

No mês de agosto os familiares de Hudmilson e Edmilson realizaram um protesto em frente à Central de Polícia exigindo uma solução para o caso. A soltura do suspeito após ter se apresentado à polícia provocou revolta nos familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome