Bandidos invadem sede de prefeitura da PB, quebram equipamentos e deixam frases contra o prefeito

0
117

A sede da Prefeitura de Alagoa Nova, no Brejo paraibano, foi invadida por bandidos na madrugada desta segunda-feira (22). A polícia investiga o caso e já solicitou imagens de câmeras da área para ajudar nas investigações. Frases contra o prefeito foram deixadas nas mesas.

Segundo a polícia, os criminosos tiveram acesso a parte interna da prefeitura pela janela na lateral do prédio. Os criminosos quebrando armários, computador, cadeiras e espalharam documentos além de deixar frases escritas nas mesas denegrindo o prefeito da cidade.

A polícia acredita que um dos criminosos pode ter se machucado durante a ação, já que foram encontrados sangue no chão e nas paredes. Ainda não se sabe os prejuízos financeiros nem se documentos importantes da prefeitura foram levados ou destruídos.

 A perícia foi acionada e fez os levantamentos. Imagens de circuito de estabelecimentos comerciais próximos da prefeitura podem ajudar a polícia a identificar os criminosos. Até a publicação da reportagem ninguém foi preso.

PB HOJE, com informações de Lauriceia Barros, TV Correio CG

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome