Solange Almeida e Rafa e Pipo vão animar aniversário de 62 anos de Cabedelo

0
60

No dia 12 de dezembro, Cabedelo comemora 62 anos de emancipação política. Para marcar a data, a Prefeitura Municipal preparou uma programação festiva de três dias para a população. As atrações principais serão a cantora Solange Almeida e a dupla Rafa e Pipo Marques, que se apresentam ao público cabedelense no dia 14, na Praça Getúlio Vargas.

As comemorações começam com uma programação cristã. No dia 12, apresenta-se o Padre Nilson Nunes, e no dia 13, a cantora gospel Renálida Carvalho.

“Preparamos uma comemoração voltada a todos os públicos, extensa e variada para comemorar os 62 anos de nossa amada Cabedelo. Desde 2014, a cidade não recebia uma programação festiva para marcar seu aniversário. Este ano, com muita organização financeira, conseguimos dar esse presente à cidade, ao nosso povo, para que possamos celebrar o desenvolvimento e o crescimento vertente e crescente que Cabedelo vem vivendo nos últimos meses. A comemoração terá seu momento cristão, de agradecimento e bênçãos, e seu momento mais festivo, com shows de Solange Almeida, uma grande atração nacional, e da dupla baiana Rafa e Pipo Marques. Tudo pensado e preparado para oferecer aos cabedelenses três dias em homenagem à essa terra tão linda próspera”, disse o prefeito Vitor Hugo.

Principal atração da festa, a cantora Solange Almeida se destacou no cenário nacional à frente da Banda Aviões do Forró, em 2002. Desde o ano passado, segue em carreira solo, sempre arrastando multidões por onde passa, com seu estilo musical diversificado, com predominância do forró. Seus principais sucessos são “Revoltada”, “Se é a pra gente ficar”, “Deita na BR”, ” Se não valorizar” e “Chupa que é de uva”.

Já a dupla Rafa e Pipo Marques, são filhos do cantor Bel Marques, e se destacam por seu axé contemporâneo, sempre empolgando em show e carnavais foras de época.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome