Preso suspeito de participar de assassinato de criança na Paraíba

0
583

Um dos suspeitos de participar do assassinato de David Cauã Linhares da Silva, 6 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (22), na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o preso foi o responsável por pilotar a moto no dia 4 de outubro, data em que aconteceu o crime.

O homem foi pego quando saía da Casa Albergue por volta das 5h30 desta segunda-feira. Ele não reagiu, mas no momento de prestar depoimento ele negou ter participação na morte da criança.

Entenda o caso

David Cauã Linhares da Silva, 6 anos, morreu após ser vítima de bala perdida enquanto brincava com outras crianças na rua. De acordo com a Polícia Civil, dois homens em uma moto chegaram atirando para acertar em um homem conhecido como Júnior Orelhinha. O crime aconteceu por volta das 20h30, no dia 4 de outubro, no bairro André Gadelha, em Sousa, no Sertão da Paraíba.

O tiro acertou a região torácica da criança. Júnior também foi atingido, mas teve apenas ferimentos leves. Ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sousa. A polícia acredita que a tentativa de homicídio contra Júnior tenha sido um possível acerto de contas. Também foi constatado que Júnior tinha passagens pela polícia e já havia sido preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome