Caminhão de ração tomba e deixa dois feridos em ladeira na Paraíba

0
999

Um caminhão carregado com ração tombou nesta quinta-feira (11) na PB-077, no município de Pilões, no Brejo paraibano. O acidente aconteceu na ladeira da serra do espinho.

Segundo testemunhas, dois ajudantes e o motorista ocupavam o caminhão com placas de Caicó/RN. “Eles estavam conscientes. O motorista não sofreu nada. Já os dois ajudantes estavam feridos e foram socorridos.”, disse o agricultor Luiz.

O motorista foi à Delegacia de Polícia Civil em Pilões registrar um boletim de ocorrência. Já os ajudantes foram encaminhados ao Hospital Regional em Guarabira pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas não foram identificadas.

Um caminhoneiro relatou que o veículo estava transportando uma carga muito pesada. “Isso é mesmo que um suicídio. O caminhão não é adequado para transportar esse peso todo. Aí tem cerca de 13 mil quilos”, declarou.

Apesar do susto, ninguém corre risco de morte. O caminhão ficou completamente destruído. Enquanto que as autoridades não chegavam, algumas pessoas aproveitavam para saquear o produto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome