Fiscalização identifica irregularidades e interdita pizzarias em João Pessoa

0
1109

Uma fiscalização coordenada pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon) interditou duas das três pizzarias inspecionadas na noite desta quarta-feira (10), na zona leste de João Pessoa, por irregularidades sanitárias.

Uma delas também apresentava problemas trabalhistas e junto à Receita Estadual.

Participaram da inspeção representantes do MPPB, do Ministério Público do Trabalho (MPT), profissionais da Vigilância Sanitária do Município de João Pessoa, da Secretaria da Receita Estadual (SER-PB), do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar.

O objetivo do trabalho, segundo o promotor de Justiça de Defesa do Consumidor e diretor do MP-Procon, Francisco Glauberto Bezerra, foi garantir a segurança alimentar da população.

“Hoje, demos continuidade ao Programa de Prevenção a Acidentes de Consumo, que faz parte do planejamento estratégico do MP-Procon, autorizado pelo procurador-geral de Justiça. Tivemos o apoio do MPT, através de contato feito com o procurador-geral do Trabalho. A ideia é proteger o consumidor de todas as formas e também o trabalhador. A parceria com o MPT e com o Fisco se completam e continuam. Esse é um trabalho permanente”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome