Funcionários de transportadora de alimentos são feitos de reféns e bandidos roubam carga de carne

0
13

Um grupo armado roubaram uma carga de carne na madrugada desta sexta-feira (5), na BR-230, próximo a cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Os funcionários de uma transportadora de alimentos foram feitos de reféns, enquanto os bandidos roubavam a carga.

O motorista do caminhão informou que o caminhão estava carregado com carnes, queijos e peixes. Ele estava trafegando de Recife, em Pernambuco, com destino à cidade de Sapé. Ele parou em João Pessoa, para pegar um ajudante para fazer o descarregamento quando chegasse ao destino.

Quando estavam chegando em Santa Rita, na BR-230, eles foram abordados por quatro homens que estavam em outro carro. O veículo teria atravessado na frente do caminhão e, armados, mandaram os funcionários descer.

O motorista e o ajudante foram levados para uma região de mata ainda em Santa Rita. Os suspeitos desceram do carro e, enquanto dois vigiavam as vítimas, os outros dois faziam o descarregamento das carnes do caminhão. Eles informaram às vítimas que queriam apenas as carnes e que o roubo havia sido encomendado, com destino já definido.

A ação durou cerca de duas horas. Além das mercadorias, o grupo também levou dinheiro e um rádio.

No início da manhã as vítimas foram até a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, para prestar queixa na delegacia de roubos e furtos.

Até o momento não há informações de quem foram os autores do roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome