Atleta de karatê morre após colisão de moto com carro, na BR-230, em João Pessoa

0
323

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um atleta de karatê morto, na madrugada desta quarta-feira (26), na BR-230, próximo ao quilômetro 23, em João Pessoa. Com o impacto da colisão, o lutador, que estava na moto, morreu ainda no local.

De acordo com um dos parentes da vítima, Anderson Firmino estava indo até a orla da capital para buscar a esposa no trabalho, em um restaurante, quando houve a colisão com o carro.

Algumas pessoas que viram o acidente, contaram que os ocupantes dos veículos fugiram e abandonaram o carro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, bem como a perícia, para apontar as causas do acidente.

Anderson Firmino era atleta de karatê, estudante de educação física e também trabalhava como mecânico com o pai. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e fez a retirada do corpo.

Anderson era atleta associado a Confederação Brasileira de Karate e também praticava kickboxing e corrida de rua. Em uma rede social, o universitário relatou que almejava participar dos Jogos Olímpicos de Tokyo, em 2020. “Sou atleta desde 2000, minha família era de baixa renda, minha mãe não tinha muita condições, aí tive oportunidade de participar de uma ONG chamada Lar Fabiano de Cristo. Foi aí que conheci o Karatê. Até hoje tenho orgulho dessa instituição que ensinou o caminho da conquista. Estou batalhando pra chegar nos jogos olímpico de Tokyo, meu principal título é de campeonato brasileiro”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome