Ex-estudante de Direito é preso suspeito de vender drogas sintéticas em faculdade particular e na Praça da Paz, em João Pessoa

0
528

 

O ex-estudante de Direito Felipe Alves Almeida, 24 anos, conhecido como ‘Felipe Flor’, foi preso nessa segunda-feira (24), suspeito de comercializar drogas sintéticas na faculdade Unipê e na Praça da Paz, bairro dos Bancários, em João Pessoa. A informação foi divulgada no programa Correio Verdade, TV Correio.

De acordo com o delegado Braz Morroni, os policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes ( DRE) cumpriram mais um mandado de prisão da “Operação Sintéticos”, a qual desarticulou uma organização criminosa voltada à prática dos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes, associação ao tráfico.

“A referida ação foi a conclusão de um trabalho investigativo que se iniciou no mês de novembro do ano passado, com o objetivo de combater repressivamente o tráfico ide drogas sintéticas (SKANK, LSD, MD, ESCTASY), com atuação nos bairros da orla marítima de João Pessoa”, disse o delegado.

Felipe vai passar por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (25).

A Polícia Civil explicou que o “público alvo” da quadrilha era jovens de classe média e alta, além de frequentadores de casas noturnas, conhecidas por “Raves” e festas privadas.

Ainda segundo a PC, a organização criminosa é comandada por um advogado, que foi preso na primeira ação da operação. Ele está recolhido na sede do 5º BPM, na capital.

PB HOJE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome