Fugitivo da Justiça é preso na divisa entre Paraíba e Rio Grande do Norte

0
20

Um fugitivo da justiça do Rio Grande do Norte, foi preso na madrugada desta sexta-feira (14), na BR 101, em Canguaretama/RN, na divisa dos estados da PB/RN. O homem que é natural da cidade de Tibau do Sul/RN, era procurado por estelionato e falsificação. Ele transitava em um Golf, quando foi abordado por Policiais Rodoviários Federais durante uma fiscalização de combate a criminalidade.

Foi solicitado ao condutor os documentos de porte obrigatório e este entregou o documento do veículo e a Carteira de Identidade. A equipe desconfiou da autenticidade do documento apresentado e aprofundou a fiscalização. Após buscas no veículo foi encontrada uma Carteira de Nacional de Habilitação-CNH, com o nome verdadeiro do abordado.

Após consultas aos sistemas de segurança, os policiais constataram que existiam dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito: um expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, por uso de documento falso e outro expedido pela Justiça Federal, pelo crime de falsificação de dinheiro.

Com ele foram encontrados: uma carteira de identidade falsa, três Celulares, uma máquina de passar cartão, três Carteiras de Habilitação com nomes diversos, quatro Pen drives, seis cartões de bancos (B. do Brasil e Caixa econômica), além de 37 folhas de cheques preenchidas, de diversos bancos.
Diante dos fatos, o condutor foi detido e encaminhado com todo material apreendido para a Delegacia da Polícia Federal em Natal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome