Vereador morre após acidente de moto na Paraíba

0
840

O vereador Francisco de Assis de Sousa Lima, da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, morreu após um acidente na noite desta terça-feira (11). De acordo com um amigo da vítima, Ronicleber Pereira, o vereador voltava para casa no distrito de Dalmópolis, zona rural da cidade, após fazer visitas políticas na região.

Segundo Ronicleber Pereira, Diassis Lucas, como era conhecido o vereador, seguia em uma estrada de terra por volta das 19h, quando se desequilibrou e acabou caindo da moto em que estava. A vítima foi encontrada desacordada por moradores da região e socorrido para o Hospital e Maternidade Isaura Pires do Carmo, em Juru.

Diassis Lucas ainda chegou a ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde. O Hospital de Juru informou que o vereador teve traumatismo craniano.

A família da vítima informou que o sepultamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (12) no cemitério de Juru. Francisco de Assis de Sousa Lima era casado e tinha uma filha. Ele estava em seu primeiro mandato como vereador.

Com G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome