Deputado elogia atuação das forças de segurança da Paraíba na captura de foragidos do PB1

0
45

As ações das forças de segurança para prender os 92 fugitivos do Presídio PB-1, em João Pessoa, foram parabenizadas pelo deputado estadual Trocolli Júnior (Podemos) durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (11).
O parlamentar apresentou um levantamento informando que há 8 anos não havia motim no sistema penitenciário paraibano.

“Parabenizo pela rapidez e atitude enérgica do secretário de administração penitenciária, o tenente-coronel Sérgio Fonseca, e toda a sua equipe, além das polícias Civil e Militar, que em menos de 24h recuperaram mais da metade dos presidiários que fugiram do PB1. É muito importante nesse momento falar sobre a gravidade deste assunto, mas também é importante saber que na Paraíba há oito anos não registrava nenhum motim, nem nenhum ataque dessa natureza no sistema penitenciário”, falou o deputado.

Trocolli Júnior ainda comentou sobre a morte do tenente Erivaldo Moneta, 36 anos, durante confronto com os suspeitos que coordenaram o ataque ao presídio.

“A Polícia Militar está de luto pela morte do tenente que morreu no combate. Quero dizer que está muito perto da bandidagem nesse estado receber um ponto final dessas ousadias que estão sendo feitas a sociedade e contra as forças de seguranças públicas. As polícias darão uma resposta imediata à prisão dos demais que estão foragidos. A polícia do estado da Paraíba não envergonha o nosso estado nem nos causa inveja as policias de outros estados. Esperamos até o final de semana que todos que fugiram estejam atrás das grades”, comentou o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome