Ex-gerente da churrascaria Sal e Brasa é presa após ser condenada a 4 anos de prisão por furto de R$ 600 mil

0
5633

A ex-gerente da Churrascaria Sal e Brasa, Sandra Beatriz Budke, foi presa na tarde desta terça-feira (11) em cumprimento ao mandado de prisão definitiva expedido pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), por furto mediante fraude. Ela foi condenada a 4 anos e 10 meses de prisão em regime semiaberto.

Segundo investigações da Polícia Civil, em 2015, Sandra exercia a função de gerente financeira da churrascaria situada no bairro do Bessa, em João Pessoa, período no qual foi descoberto o desvio de R$ 600 mil em prejuízo da empresa.

A investigação da Delegacia Defraudações (DDF) de João Pessoa comprovou que o desvio de valores foi praticado pela então gerente, que chegou a justificar o pagamento dos valores em razão do “golpe da lista telefônica”.

Após toda a tramitação do processo, Sandra foi condenada no mês de agosto deste ano, pelo crime de furto mediante fraude. A equipe da DDF diligenciou no sentido de localizar a ex-gerente, que já havia se mudado para um endereço desconhecido da justiça. Sandra será apresentada à audiência de custódia e depois encaminhada ao Presídio Feminino Julia Maranhão, para início do cumprimento de pena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome