Comando Geral da PM afirma que divisas serão reforçadas para prender todos os fugitivos

0
24

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, garantiu que todas as divisas serão reforçadas e que objetivo das forças de segurança da Paraíba e prender todos os 92 foragidos do presídio de Segurança Máxima PB-I na Praia de Jacarapé fato ocorrido na madrugada desta segunda-feira (10)

O coronel afirmou ainda que a insegurança vem sendo gerada pela impunidade. “Marginalidade empolgada pela impunidade, liberada para portar armas proibidas e de alta letalidade, presas e liberadas em algumas situações inaquequadas, mas o Estado precisa efetivamente dar a resposta, como já está dando”, disse Euller Chaves.

O secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, garantiu o funcionamento das escolas estaduais e disse que a polícia está na rua, garantindo a segurança da população.

O delegado-geral, João Alves, disse, também, que toda e qualquer prisão ligada a essa fuga está sendo analisada e averiguada. Para a polícia, o ataque ao presídio foi um fato pontual, preparada previamente, visando ao resgate dos detentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome