Trio suspeito de matar casal de comerciantes na PB é flagrado roubando carro

0
1087

No último dia 5 de setembro, um casal de comerciantes foi morto por dois homens dentro de um bar que pertencia às vítimas no bairro do Ligeiro, em Queimadas, no Agreste da Paraíba. A dupla chegou até o local e pediu bebidas antes de efetuar os disparos.

Já nesta segunda-feira (10), foi divulgado um vídeo que mostra os suspeitos, junto com um terceiro criminoso, abandonando o carro utilizado no crime em uma rua do bairro de Bodocongó, em Campina Grande, que fica na mesma região de Queimadas.

As imagens mostram o trio deixando um veículo de modelo Volkswagen Polo de cor preta e roubando outro carro, um Chevrolet Celta de cor prata, para fugir com ele. Os bandidos ainda tentam levar uma moto no mesmo local, mas desistem e seguem no automóvel.

O delegado Cristiano Santana, que está à frente do caso, afirma que a Polícia Civil continua investigando o assassinato. “O objetivo é que quem tiver alguma informação da identidade desses três indivíduos ligue para o 197 e faça uma denúncia, passando informações que nos levem à identificação e localização desses envolvidos”, explica ele.

As vítimas eram casadas há 10 anos e não tinham passagens pela polícia. Ainda não se sabe o motivo do crime.

Com T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome