Polícia rastreia celular roubado e prende suspeito de praticar vários assaltos na PB

0
48

A Polícia Militar prendeu, na noite deste sábado (1), um homem suspeito de realizar vários assaltos nas cidades de Mari e Sapé, Zona da Mata paraibana. A prisão foi realizada após a polícia ser informada de um arrastão, realizado em um bar da cidade de Sapé.

Um dos celulares roubados no assalto ao bar foi rastreado e a polícia chegou até o suspeito quando ele chegava em casa com a moto utilizada no crime. Segundo a polícia ele confessou o crime e entregou uma pistola calibre 40, com 2 carregadores e 10 munições.

A polícia encontrou com ele 8 aparelhos celulares, 1 balança de precisão, substância semelhante a maconha, 2 rádios de comunicação “HT”, 6 relógios de pulso, 6 cartões de memória, 1 chip de aparelho celular, uma bateria de celular, R$ 519,00 em dinheiro.

Tanto o material apreendido quanto o suspeito foram levados para a Delegacia de Sapé. As vítimas reconheceram o homem, que pode responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação da arma roubada, além do crime de roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome