Jovem é preso e confessa que deu fuga ao assassino que matou sargento em JP: “ iria vender a pistola”, veja vídeo

0
2396

Foi preso na noite desta quinta-feira (30), Natan Afonso de Carvalho, 18 anos. Ele foi capturado pela Polícia Militar no bairro Valentina de Figueiredo, na Capital, horas depois do assassinato do sargento Joselio de Souza Leite, morto a tiros dentro da sede do Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

A moto usada na ação foi apreendida. Ele e o veículo foram levados para a Central de Polícia. Natan confessou que pilotava a moto. “Na fuga pegamos por trás dos Bombeiros. Ele foi me deixar para pegar alternativo. Depois disso cheguei em casa, deixei a moto na casa do meu cunhado, tomei banho”, disse.

Ele informou que o atirador entrou em contato depois da repercussão do caso para afirmar que estava sendo procurado pela polícia. “Ele me disse: ‘Os homens estão atrás de mim, estão com as minhas fotos’. Daí eu perguntei onde,ele disse que pegou o Uber e estava escondido. Perguntei onde era e ele não quis responder”, relatou.

Questionado sobre qual era a finalidade do crime, o suspeito disse que iriam vender a pistola roubada. “Ele disse que ia vender a pistola. Os dois revólveres estão com ele. É tudo dele, quando ele vendesse a pistola ele disse que ia me dar”, afirmou.

O suspeito de atirar e matar o sargento foi localizado após a captura do condutor.

PB HOJE, com T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome