Novas imagens mostram fuga de bandidos após matar sargento dentro de batalhão em João Pessoa; assista

0
2450

Novas imagens divulgadas pela Polícia Militar mostram quando os dois homens suspeitos de matar Joselio de Souza Leite, de 52 anos, fogem depois do crime. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), na guarita do 1º Batalhão de Bombeiro Militar do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

As imagens de monitoramento do Corpo de Bombeiros mostram quando um dos criminosos ficou no veículo, enquanto o outro foi até a vítima, para realizar o assalto, com a intenção de roubar a arma de um sargento que estava fazendo a segurança do local.

O militar, porém, reagiu à abordagem, acabou sendo baleado duas vezes na região da face e morreu no local. O sargento estava prestes a se aposentar. Após o assassinato, a dupla foge em uma motocicleta com arma do policial.

O major da Polícia Militar Sidnei Paiva, informou que, no momento, as imagens de câmeras de segurança das proximidades estão sendo analisadas para melhor identificar os autores do crime.

Guarnições da Polícia Militar fazem varreduras em comunidades de João Pessoa para prender os assassinos. Até a publicação da reportagem não tinha informações de prisões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome