Corpo em decomposição é achado na praia de Jacarapé com pés amarrados e sinais de tiros e traumatismo craniano, em João Pessoa

0
443

 

Um corpo foi encontrado no início da noite desta segunda-feira (27), em Jacarapé, em João Pessoa, às margens da PB-008. De acordo com a Polícia Civil, o corpo é de um homem e já está em estado avançado de decomposição. Além disso, ele foi encontrado com os pés amarrados.

O lugar tem pouca luminosidade, portanto, as informações ainda são preliminares. Segundo a delegada Maria das Dores Coutinho, nenhum morador da região foi encontrado no local para dar possíveis informações do que poderia ter acontecido.

Ainda conforme informações da delegada, parte do corpo foi encontrada esqueletizada. Ele apresenta lesões provocadas, possivelmente, por disparos de arma de fogo, e também foi possível perceber traços de traumatismo na face, o que leva a Polícia Civil a entender que existe a possibilidade de espancamento.

A Polícia Civil também informou que a área onde o corpo foi encontrado não deve ter sido o local do crime, apenas onde os suspeitos tentaram ocultar o cadáver. Até às 18h50, não havia informações sobre quem teria participação neste crime.

Com G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome