Grávida que morreu em praia de João Pessoa tem corpo exumado na Capital

0
1852

 

O corpo da mulher grávida que foi encontrada morta no mar da praia do Bessa, em João Pessoa, no dia 6 de agosto, foi exumado na manhã desta segunda-feira (27), do Cemitério do Cristo, pela Polícia Civil, para uma nova necropsia. De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, uma nova perícia foi necessária para complementar algumas dúvidas sobre a causa da morte de Natália Donato de Lima, de 28 anos.

O corpo da mulher foi encontrado na manhã do dia 6 de agosto, no mar da praia do Bessa, em João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 3h, após a mulher se afogar e desaparecer na praia de Manaíra.

O marido contou à polícia que a mulher estava tomando banho no mar durante a madrugada e que a correnteza estava muito forte. Ele ainda tentou tirá-la da água, mas não conseguiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar buscas no local e encontrar o corpo.

O corpo foi encontrado a cerca de dois quilômetros do local onde ela havia desaparecido. Natália Donato de Lima tinha 28 anos, tinha saído do Rio de Janeiro com a família para morar em João Pessoa há quatro meses.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome