Aos 63 anos, Silvia Poppovic reaparece 32 kg mais magra e desabafa sobre envelhecer

0
179

Silvia Poppovic está toda empolgada após se submeter a uma bariátrica em 2017 e emagrecer 32kg. A famosa foi uma das maiores apresentadoras da TV brasileira em 1990 e, com 63 anos, tem planos de viver até os 90.

Convidada do programa Todo Seu, na TV Gazeta, Silvia revelou que um dos incentivos para recorrer à operação foi por causa da gravidez tardia. Com a filha completando 18 anos, Silvia optou pelo procedimento. “Pensei: ‘Qual é o meu papel agora?’ E isso tem muito a ver com o meu momento atual”, destaca ela.

“Meu pai fez 90 anos e está ótimo. Então me questionei, pois fiz 60 e quero viver, pelo menos, mais 30 anos”, explica a comunicadora. Ela também conta que decidiu fazer a cirurgia para aproveitar ao máximo sua maturidade.

“Estou vivendo a adolescência da maturidade. Como mãe, quero sobreviver, quero ser avó, quero ser um monte de coisas”, desabafa Silvia, concluindo: “Tenho recebido muitas mensagens elogiando as mudanças no meu corpo. Já se foram 32 quilos e realmente estou feliz com o resultado da minha decisão de fazer cirurgia bariátrica”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome