Polícia prende suspeitos com maconha, cocaína e LSD, em Bayeux

0
28

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (21), um traficante e um suspeito de tráfico que atuavam na região metropolitana de João Pessoa, em Bayeux. Na prisão mais recente, os policiais apreenderam maconha e cocaína, que estavam prontas para o tráfico.

A prisão foi feita por policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), da 4ª Companhia Independente em Bayeux, orientados pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt). O suspeito, de 18 anos de idade, foi abordado no início da tarde e preso no bairro do Sesi. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico.

Na casa dele foi encontrada maconha dividida em pequenos tabletes, e 20 papelotes fracionados da mesma droga. Os policiais também encontraram nove pinos de substância semelhante à cocaína. O suspeito foi encaminhado para a 5ª Delegacia Distrital na cidade.

LSD – Ainda pela manhã em Bayeux, na comunidade São Lourenço, policiais da 4ª CIPM prenderam um suspeito de tráfico que estava com 105 unidades da droga LSD, 127 papelotes de substância análoga ao crack, 36 trouxas e 25 gramas de maconha. O suspeito foi preso e encaminhado para a 5ª DD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome