Câmera flagra quando estelionatário fugindo da polícia atropela três pessoas na Paraíba; assista

0
182

Um homem de 28 anos suspeito de aplicar vários golpes em Solânea, no Brejo da Paraíba, acabou atropelando três pessoas ao tentar fugir de uma abordagem da polícia na tarde desta sexta-feira (17). De acordo com o delegado Pablo Everton, os policiais receberam uma denúncia de que ele estaria novamente pelo Centro da cidade tentando enganar os comerciantes. Após perseguição, o estelionatário causou o acidente e acabou sendo preso ao tentar fugir a pé.

“Nossa equipe já sabia da existência desse rapaz. Ele já passou alguns cheques sem fundos no comércio de Solânea, pedia dinheiro emprestado e acabou sumindo. Desta vez o pessoal ligou rapidamente e quando nos identificamos como polícia, ele arrancou o carro e causou esse grave acidente. Isso é coisa de quem deve”, disse o delegado.

A identidade do homem foi preservada pela polícia. No entanto, o delegado disse que ele é natural de outro estado e morava atualmente em João Pessoa. Ainda segundo o Pablo Everton, as vítimas foram levadas para o Hospital de Guarabira. Uma delas já foi liberada e prestou queixa na Delegacia de Solânea.

As outras duas seguem internadas. Uma das vítimas, inclusive, é uma idosa. Ela teve que ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome