Delegado baleado em supermercado na Paraíba morre após três anos lutando pela vida

1
5833

Morreu o delegado Leonardo Machado, o qual foi baleado no município de Uiraúna, no Sertão da Paraíba. Ele foi atingido na cabeça e na região da barriga, no estacionamento de um supermercado, no dia 13 de junho de 2015, após ele e o atirador se esbarrarem na fila do estabelecimento.

Ivamar de Paiva Barreto foi condenado a 13 anos de prisão por homicídio tentado duplamente qualificado, por motivo fútil e por porte ilegal de arma. Ele foi julgado no 2º Tribunal do Júri, em Campina Grande. O julgamento que resultou na pena começou às 9h da manhã e terminou às 19h10 com a leitura da sentença, no dia 7 de março de 2017, quase dois anos após o crime.

O delegado natural do Ceará ficou internado por três meses no Hospital de Trauma de João Pessoa. Ele pode, depois, ser transferido para seu estado de origem para que pudesse ter um amparo melhor da família, já que todos moram no estado vizinho. Atualmente, o delegado vivia em estado vegetativo.

Veja na íntegra a nota de pesar da A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (ADEPDEL).

NOTA DE PESAR

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba – ADEPDEL vem manifestar profundo pesar pelo falecimento de seu associado, Delegado Leonardo Machado.

Há três anos Leonardo vinha lutando pela vida, após ter sido, de forma covarde e vil, alvejado por disparo de arma de fogo, na cidade de Uiraúna-PB.

Rogamos a Deus para que receba nosso colega de braços abertos e que dê forças a sua família – filhos, esposa, irmãs, mãe e demais familiares – para suportar esse momento tão difícil.

Os Delegados, a Polícia Civil e a ADEPDEL estão de luto.

João Pessoa, 11 de Agosto de 2018.

Steferson Gomes Nogueira Vieira

Presidente da ADEPDEL

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome