Após ser proibida de fazer shows, MC Loma afirma nas redes sociais que voltou a estudar

0
231

A pernambucana Paloma Santos, de 15 anos, nacionalmente conhecida comoMC Loma e uma das integrantes do grupo MC Loma e As Gêmeas Lacração, informou, na tarde deste sábado (11), pelas redes sociais, que voltou a estudar.

Recentemente, ela teve shows cancelados no Recife e em João Pessoa (PB) por não cumprir norma da Vara da Infância que determina que crianças e adolescentes comprovem vínculo estudantil para apresentações artísticas.

“Sei que teve a repercussão sobre eu não estar frequentando a escola, e eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso. Estava devendo isso a vocês, de vir aqui e falar sobre. Realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo”, escreveu em sua página pessoal em uma rede social.

De acordo com a mensagem de MC Loma, toda a repercussão a deixou bastante triste. “Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe por mensagens e comentários”, declarou.

Segundo a cantora do sucesso “Envolvimento”, que explodiu no carnaval deste ano, a culpa de estar fora da escola não era dela nem da mãe dela. Apesar disso, Loma não entrou em detalhes sobre as reais motivações que a tiraram da escola.

“Vocês não sabem o que se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis, mas sei que tudo vai ficar bem”, relatou.

“De verdade e de todo meu coração, estou muito feliz de estar estudando de novo. É esse exemplo que quero passar para vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida”, finalizou.

A assessoria de imprensa da adolescente foi procurada para comentar a volta de Loma aos estudos, mas informou que na segunda-feira (13) vai se pronunciar sobre o caso.

 

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome