Facção faz festa em comunidades de João Pessoa para comemorar um ano de atuação; veja vídeo

1
7317

Um sábado de muita festa e fogos em vários de bairros de João Pessoa. A data está sendo lembrada desde a tarde deste dia 11 para comemorar um ano da existência da facção OKD RD.

Vídeos e áudios circulam nas redes sociais onde mostram grupos soltando fogos em homenagem a facção criminosa. Em um dos vídeos, integrantes da facção em muçumagro, no bairro Valentina de Figueiredo, aparecem soltando espoletas  e gritando o nome da facção.

Internautas relataram que há comemoração nos bairros São José, Mangabeira 4, Torre, Geisel e Valentina Figueiredo. Em Campina Grande, houve relato de muitos fogos em bairros da periferia.

A reportagem tentou contato para comentar os eventos da facção, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.

Desde esta sexta-feira (10), a Polícia Militar 30ª Operação Impacto. Ontem (10), um carro roubado foi recuperado e dois suspeitos presos, no município de Santa Rita. As ações aconteceram durante as atividades da PM com a realização de blitzen, abordagens e ocupação de comunidades.

A Operação – A Impacto é uma das mais atuantes operações da Polícia Militar da Paraíba. Com efetivo formado basicamente por policiais de tropas especializadas, a operação ocupa locais indicados pela inteligência e estatística, com atuação para prevenir roubos, crimes contra a vida e combater o tráfico, o uso ilegal de armas de fogo, entre outros.

1 COMENTÁRIO

  1. Estamos entregues a essas facções, e a nossa policia não faz nada, lastimavel. O crime esta enraizado em todas as instituições desse pais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome