Aprovados no concurso do IPM recebem portarias de posse em João Pessoa

0
13

Os candidatos aprovados no concurso do Instituto Previdenciário do Município (IPM), receberam as portarias de posse, na manhã desta quinta-feira (8). Ao todo foram entregues as portarias, a 60 profissionais que ingressam no serviço público através de concurso.

O concurso do IPM ofereceu 60 vagas para as funções de suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário, este voltado para profissionais das áreas de Contabilidade e Informática. Também foram aprovados para o cargo de analista previdenciário, reunindo funções de nível superior: administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista, médico-perito e psicólogo.

A nomeação dos aprovados foi feita no dia 1º de agosto, mesmo dia em que os aprovados foram convocados para realizar as etapas necessárias para a posse.

Conforme o edital, os aprovados devem comparecer à Junta Médica de João Pessoa, localizada à Rua Francisca Moura, 395, Centro, das 8h às 12h, após agendamento, para realizar a inspeção médica e o exame médico pré-admissional, apresentando documentos constantes no edital.

De posse do exame, os candidatos devem se apresentar no Setor de Pessoal do IPM, na Avenida Engenheiro Clodoaldo Gouveia, 166, Centro, das 8h às 17h, para a investidura no cargo. Conforme o edital, essas duas etapas devem ser feitas até o dia 30 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome