Sete praias estão impróprias para tomar banhos neste fim de semana; veja

0
78

Segundo a a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), neste fim de semana, o litoral paraibano tem sete praias impróprias para banhistas.

Os trechos não recomendados estão entre os municípios de João Pessoa, Cabedelo e Pitimbu. No entanto, outros 49 pontos estão aptos para os banhistas, como informou o órgão.

Em João Pessoa deve-se evitar a praia de Manaíra, em toda sua extensão. Os banhistas também devem evitar a praia do Cabo Branco, nos trechos no final das ruas Av. Monsenhor Odilon Coutinho e Av. Buarque; próximo à desembocadura da galeria pluvial e na rotatória do final da Avenida Cabo Branco, 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura da galeria pluvial.

Na praia de Jacarapé, evitar 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do rio Jacarapé. Evitar também a praia do Arraial, 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do rio Cuiá.

No município de Cabedelo, é bom evitar a praia do Jacaré, à direita do estuário do rio Paraíba.

Já no município de Pitimbu, evitar a praia de Pitimbu, nas proximidades do final da Rua da Paz e a praia do Maceió, 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome