TJPB anuncia data do interrogatório do ex-presidente de Bayeux, Berg Lima

0
105

Foi divulgada na manhã desta sexta-feira (3) pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) a data em que o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, será recolocado na cadeira dos réus no processo que investiga um suposto esquema de corrupção na administração da cidade. A audiência será presidida pelo juiz convocado Marcos William de Oliveira, foi agendada para a próxima segunda-feira (6), na Câmara Criminal do TJPB.

Berg é acusado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) de cometer atos ilícitos. Na atual ocasião, também serão ouvidas 11 testemunhas, sendo oito de defesa e três de acusação.

Caso

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público estadual contra Berg Lima, em novembro de 2017 e, com isso, foi aberta uma Ação Penal para apurar o suposto recebimento de propina, por parte do réu, das mãos de um empresário do município de Bayeux. O prefeito afastado foi preso em flagrante no dia 5 de abril de 2017, em uma ação conjunta do Ministério Público, através do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), e da Polícia Civil, após a divulgação de um vídeo.

De acordo com os autos, a empresa foi contratada pela prefeitura de Bayeux para realizar, até 08 de julho de 2017, o fornecimento de alimentação para os funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome