Moradores reclamam de esgotos a céu aberto há meses em bairros de João Pessoa

0
28
Esgoto nos Novais

Os moradores dos bairros dos Novais e Ilha do Bispo, em João Pessoa, estão enfrentando  problemas com esgotos que estão vazamento há meses. Eles dizem que já não sabem mais o que fazer com tanto mau cheiro.

Na rua coronel Adolfo Massa, uma das principais do bairro dos Novais, um esgoto já fez aniversário. Os moradores afirmam que precisam conviver com a situação e já comunicaram o caso a Cagepa, mas que até o momento nada tem sido feito para solucionar esse problema. O trânsito é desviado por causa do esgoto.

No bairro Ilha do Bispo, não é diferente. Na avenida Redenção, por exemplo, um esgoto tem trazido dor de cabeça para a população. Uma água suja tem invadido da rua levando mau cheiro e um risco à saúde dos moradores.

“A gente já não sabe mais o que fazer. Já protocolamos na Cagepa e até agora nada tem sido feito. Acionamos a Secretaria do Meio Ambiente de João Pessoa (Semam) para entrar no caso já quem alguns casos o esgoto segue para área de mangue, o que pode incorrer no crime ambiental. Os moradores dos Novais, Ilha do Bispo e até do Alto do Mateus não conseguem mais conviver com tanto mau cheiro”,  lamentou Cristiano Possidônio, presidente da Associação dos Moradores Ivan Bichara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome