Homem que se passava por mototaxista para vender drogas é preso com 30 kg de maconha

0
384

Um homem foi preso com 30 kg de maconha dentro de casa durante uma operação da Polícia Civil no bairro São Januário, em Campina Grande, nesta terça-feira (31). De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Victor Melo, o homem identificado como Renato Paz da Silva utilizava uma motocicleta e um colete de mototáxi de forma clandestina para vender a droga.

Na casa dele foram apreendidos aproximadamente 30 kg de maconha, 300g de cocaína, pedras de crack, balanças de precisão, um revólver calibre 38 municiado, uma moto e o colete de mototáxi.

Segundo o delegado, durante a operação, a polícia encontrou na casa do homem as quantidades de droga já devidamente separadas para o tráfico. Além disso, as investigações apontam que o suspeito faz parte de uma organização criminosa em Campina Grande.

O delegado explica que o homem preso utilizava o veículo e o colete de mototáxi para facilitar a venda de droga em diversos bairros na cidade e evitar abordagens policiais.

Ainda segundo o delegado, as primeiras informações obtidas pela polícia eram de que a droga estava enterrada, por isso a operação contou com o apoio da Polícia Militar, através do canil, mas ao chegar ao local a droga já estava desenterrada e estavam em uma mesa da casa sendo fracionada para distribuição.

O homem foi autuado em flagrante e responderá pelos crimes de tráfico de droga e porte ilegal de arma. Ele permanece detido na Delegacia de Polícia Civil.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome