Bandidos explodem agência bancária no Agreste da Paraíba

0
277

Um grupo de criminosos explodiu uma agência do Banco do Brasil na madrugada deste domingo (29) no município de Gurinhém, no Agreste da Paraíba. Esta é a segunda vez que o local é alvo de ataques em menos de dois anos – a agência havia sido explodida em dezembro de 2016.

A ação deixou o estabelecimento completamente destruído, com a estrutura do teto, paredes e ferragens totalmente comprometidas. Apesar do crime, testemunhas relataram que os suspeitos não conseguiram levar dinheiro algum, uma vez que a agência ainda estava se reestruturando após ter sofrido o primeiro ataque, e no momento estava trabalhando apenas com atendimento bancário, sem movimentação financeira.

A Delegacia de Polícia de Itabaiana, na região próxima, relatou que guarnições da Polícia Militar estiveram no local pela manhã fazendo o registro da ocorrência, assim como a perícia, para realizar a investigação.

Ainda não é possível, entretanto, precisar qual o material utilizado na explosão. Os criminosos fugiram e não foram localizados até o momento.

T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome