Gatinho é resgatado após passar três dias preso em tubulação na Paraíba

0
52

Um gatinho foi resgatado depois de ficar três dias preso dentro de uma tubulação em uma casa, localizada no bairro Liberdade em Patos, Sertão da Paraíba.

A moradora da casa, Sabrina Raquel, contou que começou a ouvir os miados do animal na última sexta-feira, (20), mas achava que era na casa vizinha. Porém, os gemidos continuaram durante todo o final de semana e o pai dela achou estranho. A família resolveu acionar o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros foram até a residência na noite desta segunda-feira, (23), subiram na casa e encontraram o gato dentro do cano que é usado para reter a água da chuva. A equipe, porém, não tinha ferramentas necessárias para o resgate e a família chamou um pedreiro, que quebrou a parede, serrou o cano e só então o animalzinho foi resgatado.

Após o resgate, o gatinho deve ser adotado por Sabrina. “Ele tava muito assustado e muito magrinho, com fome, ali há dias. Foi uma luta, mas graças a Deus conseguimos. Vamos cuidar dele até aparecer alguém pra ficar, pois eu já tenho um cachorro e fica complicado. Mas caso não apareça, a gente fica com ele”, finalizou.

Portal do Litoral, com Mais Patos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome