Polícia Federal diz que estudante preso com drogas na UFPB é integrante do PCC

1
633

O estudante da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) preso pela Polícia Federal nesse domingo (22) é integrante do PCC, facção criminosa nacional considerada a maior do país. O delegado da Polícia Federal, Bruno Rodrigues, que o aluno de Pedagogia tinha 50 potes com manteiga de maconha armazenados no quarto dele na Residência Universitária da instituição, na abordagem realizada ontem.

O homem e a namorada foram presos com êxtase, LSD, maconha e cocaína, na BR-101, a caminho de uma rave no Recife, nesse domingo, pelo Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope). Até uma maquineta de cartões foi apreendida com a dupla, a qual seria usada para os pagamentos dos clientes na compra e venda das drogas.

Eles foram conduzidos pela PF até a UFPB, onde os policiais descobriram uma planta de maconha no quarto. Outro aluno também foi abordado por conservar uma planta de maconha. Mas, nesse caso, o estudante de Música foi considerado usuário e liberado logo em seguida.

Ainda segundo informações do delegado, o estudante de Pedagogia já respondeu por tráfico de drogas, roubo e sequestro, em João Pessoa, quando rendeu um empresário.

Click PB

1 COMENTÁRIO

  1. Lá, há mais canalhas e vagabundos como esses que foram presos. Está na hora da UFPB ajudar a PF a fazer um limpa no campus. Tem que coibir esses Vagabundos, que transvestidos de alunos, ficam lá se drogando e aliciando alunos. Esses canalhas devem ser contidos é expulsos. Os reitores são responsáveis por essa crescente de uso de intorpecentes no campus, prevaricam nesse quesito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome