Policial militar da Paraíba morre afogado na praia de Pipa ao salvar mulher de afogamento

0
1854

O sargento João da Silva, 52 anos, da Polícia Militar da Paraíba, morreu afogado na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, nessa sexta-feira (20). Ele foi puxado pela força das águas do mar após salvar a companheira, que estava em situação de afogamento. O corpo foi achado neste sábado (21) na areia da praia por comerciantes.

O policial trabalhava no município de Caiçara e estava de folga no litoral do estado vizinho. Ele era conhecido pelos mais próximos como ‘Gargamel’.

Até a publicação da reportagem não havia informações de velório e sepultamento do sargento. O policial estava há 29 anos na corporação.

O comando do 4º Batalhão de Polícia Militar emitiu uma nota de pesar pela morte do PM. Veja na íntegra.

O comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Gilberto Felipe, confirmou na manhã deste sábado (21) que foi encontrado o corpo do policial militar, o 1º sargento J. Silva, na praia nas proximidades de Pipa, no Rio Grande do Norte. O sargento desapareceu no mar após ajudar a atual companheira, que teve um princípio de afogamento. O comando do 4º Batalhão lamenta a perda do policial e está prestando assistência à família.

O sargento J. Silva tinha 52 anos de idade, era lotado na 3ª Companhia do 4º Batalhão, em Caiçara, era referência de profissionalismo, apresentava 25 elogios em ficha, e Láurea do Mérito Disciplinar.

PB HOJE Com Parlamento PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome