Estudante é vítima de sequestro relâmpago ao sair de cursinho em João Pessoa; assista o flagrante

0
842

Uma estudante universitária foi vítima de um sequestro relâmpago quando saia de um cursinho na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. O fato aconteceu na noite dessa segunda-feira (16),  mas as imagens do flagrante foram divulgadas nesta terça (17). Ela foi liberada, mas teve o carro roubado.

As imagens de câmera registraram quando a estudante entra no carro parado no estacionamento do cursinho e é abordada por um assaltante armado. Ela tenta acelerar o carro em marcha ré, mas o bandido consegue entrar no veículo em movimento.

“O assaltante entrou no carro pelo banco do passageiro e me obrigou a dirigir pra ele. Após sair do estacionamento fomos para outro local buscar um outro assaltante. Os dois dentro do carro mandaram eu dirigir para eles até o cemitério de Cruz das Armas, onde me liberaram”, explicou a vítima, que não quis se identificar.

A vítima relatou que prestou queixa na Central de Polícia Civil no bairro do Geisel. O carro da  estudante foi roubado com todos os pertences. Até a publicação dela, o veículo Fox não tinha sido recuperado.

PB HOJE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome