Dupla é presa em shopping ao usar carro de luxo para furtar veículos usando bloqueador de alarme, em João Pessoa

3
1488

Dois homens foram presos em flagrante dentro do estacionamento do Mangabeira Shopping, em João Pessoa, quando furtavam objetos de dentro de veículos com uso de ‘chapolin’, equipamento que bloqueia o sistema que trava o carro, deixando as portas destrancadas para a ação dos bandidos. A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (16) e foi comandada pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.

De acordo com o delegado Wagner Dorta, titular da DRF, a Polícia Civil vinha investigando o albergado Felipe Eduardo, 26 anos, e Kelveny Santana, 21 anos, há pelo menos dois meses.

“Eles são suspeitos de entrar em vários de 50 carros em João Pessoa e em outros estados do Nordeste. A dupla furta usando equipamento que bloqueia travamento de carros, chamado como Chapolin.  Temos dezenas de vítimas dessa dupla”, falou o delegado.

Eles foram presos quando fazia mais uma vítima. As imagens de câmera de segurança do shopping ajudaram a polícia a prender a dupla em flagrante. Kelveny foi preso dentro do veículo.

Um dos suspeitos confessou que estava realizando os furtos com o bloqueador e explicou que comprou o produto pela internet. O outro negou o crime e disse ser um empresário e que estava no shopping para fazer compras.

No carro da dupla, um Audi preto, foi apreendido uma quantia mais de R$ 1.500, celulares e outros objetos. Eles vão responder por roubo qualificado e serão levados para audiência de custódia nesta terça.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome