Treze perde para o Imperatriz-MA no primeiro duelo das semifinais da Série D

0
48

A festa da semana passada em Caxias do Sul, quando venceu o Caxias fora de casa e conquistou o acesso para a Série C, já é passado para o Treze. Apesar de ter comemorado bastante e ter conseguido atingir a principal meta da temporada, o Galo busca agora seu primeiro título brasileiro.

O início dessa caminhada, porém, não foi dos melhores. No primeiro duelo da semifinal da Série D, a equipe paraibana acabou sendo derrotada pelo Imperatriz por 1 a 0, com um gol no final de jogo, e saiu em desvantagem na briga por uma vaga na grande final. A partida aconteceu no Estádio Epifânio, na cidade maranhense de Imperatriz.

O confronto começou com o Treze em cima do adversário, criando as melhores oportunidades. No entanto, o Cavalo de Aço equilibrou as ações e conseguiu chegar mais próximo da meta alvinegra. Em uma das chances, os jogadores do time do Maranhão até reclamaram de um pênalti, alegando um toque de mão de um atleta do Galo.

A etapa final também permaneceu equilibrada, com os dois clubes alternando bons momentos ofensivos. Mas foi o Imperatriz quem aproveitou uma boa jogada para marcar o gol da vitória. Aos 31 minutos, Junior Chicão recebeu na área, finalizou na trave e, no rebote, Adauto apareceu livre para fazer o dele e dar a vantagem para a equipe vermelha e branca.

Mesmo com o resultado ruim, o Treze ainda tem boas chances de classificação. Basta vencer o Imperatriz por dois ou mais gols de diferença no jogo de volta, que acontece no próximo dia 23 de julho, às 21h15, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Caso a vitória seja por apenas um gol de diferença, o finalista será decidido nos pênaltis.

Campeonato Brasileiro da Série D – Semifinal (ida)

Imperatriz 1 x 0 Treze – Estádio Frei Epifânio, Imperatriz (MA)

Gol: Adauto (31’ do 2º tempo – Imperatriz)

Com T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome