Bandidos sequestram motorista e roubam caminhão com 30 mil litros de combustível

0
116

Um motorista de transporte de combustíveis passou por maus momentos ao ser vítima de assalto seguido de sequestro. A ação teve início na manhã desta quinta-feira (12) no município de Igarassu, no Pernambuco e teve o desfecho final em João Pessoa quando a carga foi recuperada e os bandidos preso.

De acordo com a polícia, dois homens renderam e amarram o motorista e depois seguiram com ele e o caminhão com cerca de 30 mil litros de óleo diesel. A empresa dona da carga percebeu, pelo satélite, que o caminhão tinha saído da rota e acionaram a Polícia Civil do Pernambuco que pediu apoio a polícia da Paraíba.

De posse das informações, o delegado Getúlio de Lira de Machado, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, passou a investigar o caso. Foi montada uma operação e na tarde desta quinta-feira o caminhão foi localizado no momento em que entrava em João Pessoa pelas Três Lagoas.

Os policiais deram ordem de parada e prisão ao motorista que ainda tentou escapar por dentro do mato, mas foi perseguido e preso. Dentro do carro, os policiais encontraram o motorista amarrado. Ele foi levado para a Central de Polícia para prestar depoimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome