João Pessoa tem pontos de alagamentos após fortes chuvas

0
69

As chuvas continuam fortes no início da manhã desta quinta-feira (12) em João Pessoa. De acordo com a Defesa Civil da capital, em 24 horas, foram registrados 40,2 mm de chuvas. O acumulado das últimas 48 horas ultrapassa 107 mm.

Apesar do clima chuvoso, não houve chamado para as consideradas áreas de risco na capital. O Centro registrou o maior acumulo das chuvas na cidade, informou o órgão.

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) continua a previsão de chuvas para parte do estado. Todas as regiões apresentam tempo nublado e as temperaturas podem variar de 16º a 34º graus.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), até as 7h20 desta quinta-feira (12), a entrada do Geisel, ao lado da Polícia Civil apresenta alagamento, como também a Avenida Epitácio Pessoa, sentido Centro x bairro, após o colégio Lourdinas e no viaduto do Cristo, na lateral da empresa de ônibus Transnacional, sentido bairro x Centro.

No Litoral do estado, a previsão é temperatura oscilando entre 29 e 21 graus, com nebulosidade variável.

No Brejo, a máxima pode chegar a 25 graus. Já no Agreste, os termômetros podem marcar entre 18 e 28 graus. Nessas regiões também pode chover.

Nas cidades que integram o Cariri e Curimataú, a Aesa prevê o céu e chuvas isoladas durante o dia, com a mínima de 17 graus.

Em todo o estado, o dia será mais quente para os moradores do Sertão: 34 graus. Assim como em toda a Paraíba, poderão ocorrer chuvas. No Alto Sertão, a mínima é de 16 graus.

T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome