Litoral e Brejo da Paraíba devem registrar fortes chuvas nas próximas horas, alerta Instituto

0
161

O Instituto Nacional de Metereologia ( Inmet)  emitiu um comunicado na tarde desta terça-feira (10), alertando que nuvens carregadas se movimentam do oceano em direção ao continente e devem permanecer sobre os estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte. A previsão aponta que as regiões mais afetadas devem ser o Litoral e Brejo.

No final da tarde desta terça-feira (10), João Pessoa e as cidades da região metropolitana foram acometidas por fortes chuvas. Ao todo, a Paraíba possui 44 cidades que podem ser alvo da força provocada pelo acúmulo de nuvens.

As equipes da Defesa Civil estão preparadas para o caso de alguma emergência provocada pela chuva. “Há ainda a possibilidade que essas nuvens se desloquem em outra direção, mas todas as secretarias municipais já foram avisadas para o caso de ocorrer algum problema”, explicou o coordenador da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec/JP), Noé Estrela.

Estão dando suporte ao trabalho da Compdec/JP as Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Infraestrutura (Seinfra), Meio Ambiente (Semam), Mobilidade Urbana (Semob) e Segurança Urbana e Cidadania (Semusb).

Serviço: Disk Defesa Civil (24 horas): 0800 285 9020.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome