Mulher é presa suspeita de mandar matar rival por ciúme de uma jovem

0
1007

Uma mulher foi presa nessa segunda-feira (9) suspeita de mandar matar uma rival, no bairro do Pedregal, em Campina Grande, no Agreste Paraibano. De acordo com a Polícia Civil, um dos motivos do crime, ocorrido no mês de maio, pode ser um relacionamento com a companheira da vítima.

De acordo com a delegada Nercília Dantas, Gidiane Oliveira, de 35 anos, estava com raiva de Josefa Pereira de Amorim porque a vítima teria levado a melhor na conquista de uma mulher, que também despertava a atenção da suspeita.

Além disso, Josefa Pereira, quando ficava embriagada, ameaçava denunciar a polícia a existência da boca de fumo, o que fez aumentar a raiva da adversária.

Pelas características do crime, a Polícia começou a desconfiar que existia passionalidade e que não se  tratava de um simples caso de execução.

O homicídio foi praticado por cinco pessoas, usando três revólveres, uma arma longa e faca na hora que a vítima saía de casa. Um genro da suspeita, de 17 anos, suspeito de participar do assassinato, foi o primeiro a ser apreendido, um dia após o crime.

A suspeita também foi autuada por tráfico de drogas já que foram encontrados, no momento da prisão, crack, cocaína e  balança de precisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome