Operação de combate ao tráfico prende dois jovens e apreende drogas e arma restrita na PB

0
289

Duas pessoas foram presas e drogas apreendidas durante uma operação Praevenire realizada na cidade de Picuí, no Curimataú do estado. As ações aconteceram na manhã desta quarta-feira (4).  Foram presos Islan Carlos da Silva, 22 anos, Samuel Barros Souza, 19 anos.

De acordo com o delegado Pedro Ivo, Seccional da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar para combater o tráfico de drogas na cidade.

“O nosso objetivo se concentrou no bairro Limeira onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão para reprimir o tráfico e evitar possíveis crimes na cidade. A operação contou com a participação dos delegados Renatta Dias e Fernando Zoccola”, disse o delegado.

Durante ação,  foram apreendidos  3 tabletes de maconha,  8 trouxas de maconha, 14 embrulhos de cocaína, 2 tabletes de crack, 1 pistola 765 com numeração aparentemente raspada, 6 munições, 2 balanças de precisão, 2 celulares, dinheiro, rolos de papel filme a serem utilizados para embrulho de entorpecente.

PB HOJE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor preencha seu nome